subscrever newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba as novidades em primeira mão

Sucesso!

A sua subscrição foi registada!
melhor híbrido do mercado

5 motivos que tornam o Hyundai TUCSON o melhor híbrido do mercado

Hyundai Portugal
Por Hyundai Portugal 16 Setembro 2021  •  3 Minutos
melhor híbrido do mercado

O Hyundai TUCSON é um dos pilares do mundo dos SUV, não só na Hyundai como no mercado em geral. O icónico SUV teve direito à sua versão híbrida em 2021, que conjugou com um design renovado e sofisticado. Conheça os 5 motivos que fazem do Hyundai TUCSON HEV o melhor híbrido do mercado.

 

Este SUV continua a ser líder no seu segmento, graças às suas características de performance e visual arrojado. Um dos melhores exemplares de híbridos já fabricados.

 

Melhor híbrido do mercado: Hyundai TUCSON HEV

 

Novo Hyundai TUCSON HEV foi feito para fugir às regras, quebrar com o passado e ultrapassar os limites do segmento. O TUCSON HEV apresenta um design avançado, experimental, assim como tecnologia de ponta. Quais são as características que fazem dele o melhor híbrido do mercado?

 

1. Design renovado

 

O TUCSON HEV caracteriza-se pelo seu design sofisticado e inovador. Não reflete apenas uma evolução do seu antecessor, mas sim uma verdadeira revolução no design. A tipologia de design “Sensuous Sportiness” da Hyundai está presente, por exemplo, na dianteira completamente renovada com os grupos ótimos paramétricos ocultos. Mantém, contudo, a herança robusta das outras gerações de TUCSON, com um toque visual mais apelativo.

 

2. Espaço para tudo

 

O TUCSON HEV é em primeiro lugar um SUV com espaço para toda a família. As proporções dinâmicas do TUCSON oferecem um espaço interior amplo e aberto que assegura conforto aos ocupantes. O espaço da bagageira também convence. Foi aumentado em 33 litros até 103 litros, dependendo da versão e da motorização, oferecendo até um total de 616 litros com os bancos na vertical e até 1795 litros com os bancos rebatidos.

 

 

3. Motorizações sustentáveis

 

O TUCSON HEV está equipado com o novo motor 1.6 T-GDI e ainda um motor elétrico de 44,2 kW, com bateria de polímeros de iões de lítio de 1,49 kWh. Esta versão está equipada com uma caixa automática de seis velocidades (6AT) disponível com tração dianteira. Este sistema é o mais potente da nova gama de motorizações do novo Hyundai TUCSON, com uma potência combinada de 230 CV e 350 Nm de binário, oferecendo baixas emissões sem comprometer a diversão de condução.

 

Permite viagens sofisticadas, mas divertidas, nos seus vários modos de condução.

 

4. Conectividade de última geração

 

O TUCSON HEV está equipado com uma série de funcionalidades tecnológicas de última geração, incorporadas para o utilizador usufruir de uma experiência digital avançada. Conte com um painel de 10.25’’ na versão Vanguard e 8’’ na versão Premium. Na versão Premium, a conectividade prática sem fios permite-lhe aceder às suas aplicações preferidas através do Apple CarPlay™ e Android Auto™. Já na Vanguard permite ligar-se por cabo no ecrã digital de 10.25’’.

 

Como sempre, também está presente o sistema Bluelink Connected Car Services, que permite reconhecimento de voz online e uma ampla gama de recursos para tornar as viagens mais agradáveis.

 

5. Segurança ao mais alto nível

 

O TUCSON HEV merece destaque também pelos sistemas de segurança como o Cruise Control Inteligente ou a câmara de deteção de ângulo morto. Com um completo pacote de segurança o modelo recebe uma Dual Rating NCAP.

 

Não faltam razões para escolher o Hyundai TUCSON HEV como melhor híbrido do mercado. Já este ano recebeu o prémio de “SUV Compacto do Ano 2021” em Portugal. Mais uma grande contribuição da Hyundai para a eletrificação da gama SUV, sempre a pensar no futuro.

 

 

Hyundai Portugal
Hyundai Portugal Pioneira desde 1997 na tecnologia de pilha de combustível, a Hyundai apresentou em 2015 quatro veículos ecológicos diferentes para somar à sua gama ecológica. No final de 2018 a marca sul coreana foi mais longe e desenvolveu a tecnologia mild hybrid 48 volts para as suas motorizações diesel. A Hyundai assume a liderança na ecomobilidade por ser a única marca a disponibilizar ao mercado Europeu cinco tipos de motorizações eletrificadas diferentes, nomeadamente o Hyundai IONIQ nas versões Electric, Plug-in e Hybrid, o Hyundai KAUAI Electric, o NEXO Fuel Cell e o Hyundai Tucson 48 volts. Em 2018 a Hyundai foi a segunda marca mais vendida neste segmento. Até 2025 a Hyundai prevê lançar 44 modelos ecológicos novos, estabelecendo assim um novo recorde na indústria automóvel, entre veículos híbridos, plug-in híbridos, 100% elétricos e fuel cell.
Tucson Híbrido

Os melhores carros híbridos Hyundai e o que os distingue

Por Hyundai Portugal
híbrido vs híbrido plug in

Híbrido vs Híbrido Plug-In: conheça as diferenças

Por Hyundai Portugal
Híbridos Hyundai Hyundai TUCSON

Conheça a gama de Híbridos Hyundai: performance e sustentabilidade

Por Hyundai Portugal
Hyundai Tucson Híbrido

IUC: Híbridos e elétricos estão sujeitos a esta taxa?

Por Hyundai Portugal
Motor de um carro híbrido

Carros Híbridos: como funciona o motor destes veículos?

Por Hyundai Portugal
Hyundai TUCSON híbrido

Preço dos carros híbridos em Portugal: o investimento compensa?

Por Hyundai Portugal
melhor híbrido do mercado

Custos da manutenção de um híbrido: tudo o que precisa de saber

Por Hyundai Portugal
Hyundai Tucson Híbido

Carros Híbridos: as vantagens e desvantagens destes veículos

Por Hyundai Portugal
tributação autónoma híbrido

Tributação autónoma do automóvel híbrido: tudo o que precisa de saber

Por Hyundai Portugal
melhor híbrido do mercado

Qual é o combustível dos carros híbridos?

Por Hyundai Portugal
Hyundai Tucson

Quais são os custos da manutenção de um híbrido?

Por Hyundai Portugal
Carros ecológicos Hyundai

Full-hybrid vs mild-hybrid: descubra as diferenças entre estas tecnologias

Por Hyundai Portugal
Top