subscrever newsletter

Subscreva a nossa newsletter e receba as novidades em primeira mão

Sucesso!

A sua subscrição foi registada!
Hyundai Kauai Elétrico na estrada

Conheça as tendências de carros elétricos para 2021

Hyundai Portugal
Por Hyundai Portugal 24 Fevereiro 2021  •  3 Minutos
Hyundai Kauai Elétrico na estrada

O mundo dos carros elétricos tem vindo a desenvolver-se a um ritmo cada vez mais rápido. Com a urgência de diminuir os impactos climáticos da mobilidade a combustão, as marcas de automóveis apostam cada vez mais na eletrificação das suas gamas, criando novos modelos e dotando modelos antigos de novas motorizações mais amigas do ambiente.

 

Com estes desenvolvimentos e apostas na mobilidade sustentável, os carros elétricos que conhecíamos há uns anos foram alvo de modernizações e, hoje em dia, captam a atenção de cada vez mais condutores. Isto acontece não só pela sua motorização ecológica, mas também pelas tecnologias inovadoras que integram estes automóveis modernizados.

 

Se está a pensar comprar um carro elétrico, conheça as principais tecnologias e tendências de carros elétricos para 2021!

 

SUV’s Elétricos

 

Os SUV’s tomaram conta das estradas. São carros cada vez mais populares devido à sua versatilidade, design e espaço interior. E à popularidade dos SUV’s juntou-se a popularidade dos SUV’s elétricos. Estes dois ingredientes para o sucesso criaram o fenómeno dos SUV’s elétricos a que vamos assistir cada vez mais em 2021. Esta grande tendência de carros elétricos para 2021 já se começou a notar em 2020, e um dos exemplos disso mesmo é o Hyundai KAUAI EV, um dos campeões de vendas da marca.

 

Hyundai KAUAI carro elétrico para 2021

 

O KAUAI EV foi o primeiro SUV compacto elétrico a percorrer as ruas da Europa. Apresenta uma combinação inovadora entre autonomia elétrica e o design espaçoso de um SUV – sem comprometer nada. Uma das melhores escolhas de carros elétricos para 2021.

 

Tecnologias de Segurança

 

As tecnologias de segurança são cada vez mais, uma componente de extrema importância nos automóveis elétricos, e uma das tendências crescentes de 2021.

 

Os carros elétricos da Hyundai contam com o Hyundai SmartSense, um conjunto de tecnologias de segurança que auxiliam o condutor durante o seu trajeto. Travagem autónoma de emergência, Alerta de Fadiga do Condutor e Sistema de Manutenção à Faixa de Rodagem são apenas algumas das tecnologias incluídas neste serviço completo, oferecido pela Hyundai em todos os seus carros elétricos.

 

 

Mais Autonomia

 

Um dos pontos críticos de alguns carros elétricos é, precisamente, a questão da autonomia. Enquanto que existem muitas bombas de gasolina espalhadas por todo o país, incluindo autoestradas, só agora se começa a verificar um crescimento mais acentuado das estações de carregamento elétrico. É, portanto, essencial que os carros elétricos apresentem elevados níveis de autonomia, para que os condutores consigam fazer viagens longas sem qualquer tipo de preocupação.

 

IONIQ carro elétrico branco na estrada

 

Assim, nas tendências de carros elétricos para 2021, esperamos ver modelos com cada vez mais autonomia. No caso da Hyundai, a elevada autonomia em carros elétricos já se verifica. Basta analisar o Hyundai KAUAI, que apresenta níveis de autonomia de 484 quilómetros em circuito misto ou 660 quilómetros em cidade, o suficiente para que se faça uma viagem longa sem a necessidade de muitos carregamentos.

 

Tendências de Carros Elétricos para 2021

 

Agora que já conhece as tendências que vão marcar o mundo dos veículos elétricos em 2021, comece a fazer a sua pesquisa e conheça a gama de carros elétricos da Hyundai. Atreva-se a conduzir de forma mais ecológica!

 

Tecnologia associada

Carros Elétricos Com uma bateria de grande capacidade terá toda a liberdade de que precisa.
Hyundai Portugal
Hyundai Portugal Pioneira desde 1997 na tecnologia de pilha de combustível, a Hyundai apresentou em 2015 quatro veículos ecológicos diferentes para somar à sua gama ecológica. No final de 2018 a marca sul coreana foi mais longe e desenvolveu a tecnologia mild hybrid 48 volts para as suas motorizações diesel. A Hyundai assume a liderança na ecomobilidade por ser a única marca a disponibilizar ao mercado Europeu cinco tipos de motorizações eletrificadas diferentes, nomeadamente o Hyundai IONIQ nas versões Electric, Plug-in e Hybrid, o Hyundai KAUAI Electric, o NEXO Fuel Cell e o Hyundai Tucson 48 volts. Em 2018 a Hyundai foi a segunda marca mais vendida neste segmento. Até 2025 a Hyundai prevê lançar 44 modelos ecológicos novos, estabelecendo assim um novo recorde na indústria automóvel, entre veículos híbridos, plug-in híbridos, 100% elétricos e fuel cell.
KAUAI elétrico a carregar

Qual o papel dos CEME na mobilidade elétrica?

Por Hyundai Portugal
Carros Elétricos vs Gasolina

Carros Elétricos vs Gasolina: 4 razões para optar pela ecomobilidade

Por Hyundai Portugal
Hyundai SEVEN

Hyundai revela concept SEVEN, o novo SUV da marca IONIQ

Por Hyundai Portugal

A Hyundai e os elétricos: uma relação que veio para ficar

Por Hyundai Portugal
Hyundai KAUAI veículos 100% elétricos

Veículos 100% Elétricos: conheça 5 vantagens!

Por Hyundai Portugal
Carregador de carro elétrico

Qual o consumo dos carros elétricos?

Por Hyundai Portugal
carros elétricos prós e contras

Carros Elétricos: Prós e Contras destes veículos

Por Hyundai Portugal
IONIQ 5 na estrada

Existe dedução do IVA em carros elétricos?

Por Hyundai Portugal
Mulher a carregar IONIQ 5

Rede de carregamento Mobi.E é cada vez mais uma opção para quem compra carro elétrico

Por MOBI.E
porque sao os carros eletricos caros - ioniq 5

Porque é que os carros elétricos são caros?

Por Hyundai Portugal
IONIQ 5

Elétrico vs Diesel: qual é a melhor opção?

Por Hyundai Portugal
Ioniq 5 na estrada

Carros elétricos em Portugal são a opção mais barata e sustentável?

Por Hyundai Portugal
Top